2 de dez. de 2011

Guilherme de Carvalho sobre a música brasileira

Pessoal,

Recentemente já publiquei algumas citações sobre a questão da música cristã no Brasil. Agora, continuando o assunto, uma idéia mais ampla.
Esse video do Pr. Guilherme de Carvalho, conversando com o Diego Venâncio, Stênio Marcius e Selma de Oliveira, é indispensável para qualquer um que queira pensar a respeito de música, ou talvez a palavra mais apropriada seria artes, a partir de uma perspectiva cristã, a trabalhar para que realmente Deus seja glorificado nas nossas artes.





Soli Deo Gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."

Agostinho de Hipona