31 de dez. de 2011

Palestra sobre Felicidade - Mt. 6:25-34

Pessoal,
Para terminar bem o ano, disponibilizo aqui uma palestra que dei aqui na JOCUM no início do mês. A gravação não está lá grandes coisas, mas tudo bem. A palestra foi grandemente influênciado por tudo que tenho aprendido durante os últimos anos, e é, de certa forma, um resumo do ano para mim e minha esposa.

Palestra Mat. 6 Parte1.wma
palestra mat 6. parte2.wma

Devo reconhecer grande influência principalmente do Pr. Guilherme de Carvalho, que sempre fala nesse assunto. E algumas coisas ditas e escritas pelo Igor Miguel. Talvez algumas coisas fiquem desconexas, pois teve outra palestra que dei antes dessa, mas que não gravei.

Os videos que usei foram esse no começo da palestra:



E no meio da palestra usei este video:






Um comentário:

  1. Olá Alex,
    Obrigado pelas palavras de encorajamento. Espero que possamos edificar o corpo de Cristo nesse blog!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."

Agostinho de Hipona